Máscaras ainda serão necessárias após a vacinação segundo a Plasfer

Segundo a Plasfer Healthcare Products & Solutions, empresa sustentável responsável pela produção de equipamentos de segurança e prevenção contra o vírus e demais doenças, as máscaras ainda serão medidas obrigatórias para a segurança mesmo após a vacinação contra o coronavírus. 

A vacinação ocorre em duas doses, porém, a Plasfer Healthcare Products & Solutions explica que a eficácia só é atingida 15 dias após aplicada e, para que consigamos voltar a ‘normalidade’, é necessário que toda a população esteja imunizada. 

A Plasfer Healthcare Products & Solutions explica que a vacina consiste na aplicação de uma partícula – antígeno – que produz uma resposta imunológica no corpo, capaz de reconhecer o vírus e funcionar como um anticorpo para que, se futuramente seu corpo entrar em contato com o vírus, os sintomas se mostrem leves ou nulos e não demonstrem riscos à saúde e à vida. 

Para a segurança de todos, a Plasfer Healthcare Products & Solutions orienta que, mesmo após a vacinação, as pessoas mantenham as medidas de proteção e aguarde até que a “imunidade rebanho”, ou seja, com maior parte da sociedade imunizada, seja finalmente alcançada. Sendo assim, a Plasfer Healthcare Products & Solutions ressalta a importância de não relaxar nos cuidados. Mantenha o isolamento e distanciamento social, e se quando possível!

Apenas com as medidas de segurança e com a vacinação é possível combater o coronavírus. Proteja a você e as outras pessoas!

A Plasfer Healthcare Products & Solutions ressalta ainda sobre a utilização de máscaras eficazes e de qualidade. Saiba mais  no site: https://plasfer.pt/pt/. Com produtos e atendimento especializado a A Plasfer Healthcare Products & Solutions realiza encomendas para toda a América do Sul com excelência e comprometimento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui