Deise Zuqui: A moda das unhas coloridas

Pastel manicure on female hand with flower Hipsofilas

Deise Zuqui é uma grande entusiasta das novas tendências e uma excelente fashionista. Sem perder nenhuma novidade, ela comenta neste artigo sobre a moda das unhas coloridas, que vieram para tirar a gente do básico, estão super em alta nas redes sociais e o melhor de tudo é que dá para fazer em casa.

Esqueça as cores neutras de sempre, as unhas coloridas estão com tudo e vieram para ficar. Certamente é uma das tendências mais fáceis de copiar e se inspirar, já que o necessário é só pintar uma unha de cada cor. Não tem regra e inspiração é o que não falta, mas, se mesmo assim não sabe em quais cores investir ou qual combinação arriscar, acompanhe alguns tipos para tornar protagonista na produção: 

Cores mais clássicas

Deise Zuqui explica que mesmo gostando de seguir as novas tendências, tem pessoas que ainda não querem sair do básico. Mas isso não é um problema, longe disso. As unhas coloridas em tons neutros é uma opção perfeita para quem está morrendo de vontade de aderir ao hit, mas não quer ousar tanto. Se você é essa pessoa, aposte em cores mais puxadas para o marrom, off white e tons de pele. Pode ter certeza que ainda assim ficará elegante.

Tom pastel

Os tons pastéis das cores trazem à tona uma delicadeza maior, ainda mais para quem não curte deixar as unhas tão grandes. A inspiração é ilimitada, assim como as possibilidades. Invista em esmaltes candy colors e deixe essa composição fofa e divertida. 

Coloridas e com desenhos

Deise Zuqui comenta que mesmo nas unhas coloridas dá para fazer desenhos. As It Girls preferem desenhos mais fofos e delicados, que deixam as cores ainda mais interessantes e criativas. Os mais famosos são: carinhas felizes, estampa de vaca, corações, flores e raios. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui