UFJF divulga notas do Pism III com atraso


Anúncio inicial estava previsto para ocorrer às 15h da quinta-feira (8). Mas instituição verificou erros no documento final do programa de ingresso; previsão é que a correção seja feita nesta sexta-feira (9). Confira aqui o resultado. Campus em Juiz de Fora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Carlos Mendonça/Prefeitura de Juiz de Fora
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na noite da última quinta-feira (8) as notas das provas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).
As notas foram publicadas com por volta das 21h, com um atraso de seis horas, já que a liberação dos dados estava marcada para às 15h da quinta.
O processo já tinha alterado a divulgação das notas uma vez nesta edição de 2021. Na segunda-feira (5), a UFJF informou que transferiu da quarta-feira (7) para a quinta (8), a liberação das informações, alegando que “o adiamento ocorreu devido às restrições da Onda Roxa do ‘Minas Consciente’ na cidade de Juiz de Fora”.
Confira aqui o resultado.
O G1 entrou em contato com a instituição para saber o motivo do atraso e aguarda retorno.
A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) verificou incorreções na divulgação das notas do módulo III do Pism e informou que o problema deve ser solucionado ainda nesta sexta-feira (9).
Os candidatos que desejarem entrar com recursos relativos às notas poderão requerer o formulário nesta sexta-feira, das 9h às 14h.
Com relação às matrículas dos estudantes aprovados pelo Pism, ainda não há previsão de quando serão efetuadas.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes