Maceió começa a vacinar trabalhadores da educação básica e do ensino superior a partir de 50 anos


Público deve comparecer com os documentos necessários em um dos oito pontos de vacinação da capital das 9h às 16h. Trabalhadores da Educação Básica a partir de 50 anos podem se vacinar contra a Covid
Divulgação
A prefeitura de Maceió anunciou nesta sexta-feira (14) que os trabalhadores da educação básica e do ensino superior com 50 anos ou mais começam a ser vacinados contra a Covid-19. Público deve comparecer com os documentos necessários em um dos oito pontos de vacinação da capital das 9h às 16h.
Os trabalhadores de escolas públicas e privadas precisam apresentar, além do comprovante de residência, o contracheque do último mês ou a declaração de vínculo com a instituição de ensino, além do documento com foto e CPF e comprovante de residência (original e cópia).
Compõem os trabalhadores de educação, todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do Ensino Básico que atuam em creches, pré-escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Também poderão se vacinar os trabalhadores das Instituições de Ensino Superior de Maceió.
Onde se vacinar
Drive-thru do Estacionamento de Jaraguá – de 9h às 16h
Drive-thru da Justiça Federal (na entrada do Conjunto José Tenório) – de 9h às 16h
Shopping Maceió (Mangabeiras) – de 9h às 16h
Shopping Pátio (Cidade Universitária) – de 9h às 16h
Papódromo (Dique Estrada) – de 9h às 16h
Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) – de 9h às 16h
Praça do Osman Loureiro (Clima Bom) – de 9h às 16h
Praça Padre Cícero, em frente ao Terminal no Benedito Bentes – de 9h às 16h
Veja as principais vacinas contra a Covid
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas