Duna- O que esperar do novo filme de Villeneuve

Duna é uma produção que vem causando muito alvoroço entre os amantes de adaptações cinematográficas e, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, promete trazer atores célebres para as telas do cinema, como Zendaya, Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Jason Momoa e Rebecca Ferguson.

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que a ficção foi adaptada pelo ilustre Frank Herbert e está contando com a direção de Denis Villeneuve.

Até o momento, temos a confirmação que o filme contará com uma continuação. A fim de informar todas as novidades dessa produção tão aguardada, Frederico Gayer Machado de Araujo reuniu neste artigo o que já sabemos sobre Duna. Veja a seguir:

A princípio, Duna é uma trama que se passa em um espaço futurista, onde Frederico Gayer Machado de Araujo revela estar dominado por um imperador espacial e uma elite ‘nobre’. Neste cenário haverá conflito entre dois desses grupos – chamados de casas – que nutrem um ódio extremamente profundo um pelo outro.

Frederico Gayer Machado de Araujo explica que o filme abordará seus conflitos com muita tecnologia, principalmente durante a sequência de batalhas.

Por outro lado, além da batalha entre as casas, Duna possui um mal muito maior escondido entre os desertos da cidade de Arrakis, conhecidos como os “vermes de areia” que transitam pelo solo a fim de estraçalhar qualquer um que encontre pelo seu caminho.

Prometendo muita ação, drama e um pouco de romance, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que Duna estava previsto para 18 de dezembro, entretanto, teve suas gravações atrasadas por conta do agravamento da disseminação do novo coronavírus. A nova data de estreia ainda não foi divulgada, no entanto, temos a promessa que nos encantamos com esse universo fantástico ainda neste ano (2021).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui