Aprenda a cuidar de cabelos com luzes

Diva do Brás
Diva do Brás

Cuidar de luzes feitas recentemente não é um trabalho fácil, mas também não é impossível. Leandra, a diva do Brás, irá nos contar sobre quais são os processos que ela mesma enfrenta ao cuidar de seu cabelo com luzes.

Entenda que existem produtos específicos para o cuidado com o tal cabelo, mas é necessário também fazer com que seu cabelo se adapte a algum desses produtos. Nem sempre o cabelo vai de primeira e se acostuma com tal química. Às vezes demora um pouco até encontrar o correspondente ao seu tipo de cabelo para que assim não acabe com ele nem tire a química dele.

Leandra, a diva do Brás, deixa específico então que cortes com intervalos curtos entre eles, ou seja, frequentemente você deve cortar o cabelo; o principal para as luzes aparecerem de certa forma, é também a hidratação profunda do cabelo e de seu coro cabeludo (eles também precisam de vitaminas); outra forma que a diva do Brás nos orienta é a questão dos protetores tèrmicos, que quando utilizado dá mais proteção ao cabelo, formando uma espécie de película ao redor do fio.

Por fim, Leandra ainda diz que progressiva e luzes não combinam, pois o primeiro procedimento acaba com a curvatura do fio de cabelo e se feito juntos esses dois processos, pode até fazer o seu cabelo cair e ter de cortá-lo quimicamente.

Finalizando assim o artigo, aproveite e siga Leandra, a diva do Brás em suas redes sociais para mais dicas.

Instragram: https://www.instagram.com/diva_do_bras_oficial/ (pessoal)

Instragram: https://www.instagram.com/leannan_closet/ (loja)

TikTok: https://www.tiktok.com/@divadobrasoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui