Lazer: uma prática importante para quem cuida da saúde

Weber Micael da Silva
Weber Micael da Silva

Engana-se quem acredita que para ter saúde basta comer alimentos mais saudáveis ou praticar atividade física. O empresário Weber Micael da Silva explica que essas são, certamente, práticas importantes, mas não sozinhas. Pelo contrário, o lazer é outra excelente atividade que, se aliada a essa rotina mais saudável, é capaz de formar pessoas tão fortes como o super homem. Você não acha?

Brincadeiras à parte, Weber Micael da Silva comenta que, apesar do lazer estar atrelado, muitas vezes a gastos, uma vez que envolve saídas em família/com amigos, idas a shoppings ou parques e afins, é possível tê-lo dentro de casa mesmo, através de momentos relaxantes em frente a TV, através de jogos, brincadeiras e coisas do tipo. Dessa forma, se você quer saber mais sobre como ter lazer na sua própria casa ou com por meio de atividades simples, não deixe de ler este artigo até o final.

  1. Ande de bicicleta em família

Você já pensou que a bicicleta pode ser uma excelente prática não só para perder uns quilinhos, mas para se divertir também? Se a resposta for não, Weber Micael da Silva afirma: você precisa ir até um parque e ver a felicidade das pessoas ao andar em bicicletas acompanhados de seus amigos ou família. É sério, é extremamente prazeroso e relaxante!

  1. Proponha jogos e brincadeiras com a família

Quem viveu na década de 90 talvez entenda melhor sobre isso: com a criatividade, é possível fazer inúmeros jogos e brincadeiras: há o stop, os jogos de tabuleiro e os jogos de bola, enfim, diversas opções para se entreter com quem se gosta. Por isso, Weber Micael da Silva comenta que basta ter vontade e iniciativa.

  1. Movimente o corpo

Por fim, Weber Micael da Silva explica que se você nunca viu na dança uma forma de lazer, está na hora de mudar suas concepções. Claro que é uma prática muito usada nos últimos tempos para perder quilos indesejados, mas, antes disso, a dança pode ser uma ótima prática para distrair, divertir- se e rir. Por isso, ligue a música e movimente seu corpo agora mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui